Policiais federais mantêm mobilização contra a reforma da Previdência

A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) está convocando a categoria para estar presente em Brasília, nesta semana, em defesa dos seus direitos previdenciários, em discussão na comissão especial da reforma da Previdência e perto de ir a plenário.

Protesto contra proposta do governo. Foto: Divulgação – ADPF

“A luta contra as inconsistências da reforma da previdência continua. O trabalho de convencimento com parlamentares da Comissão Especial da PEC 06/2019, iniciado na semana de 2 a 4 de julho no Congresso Nacional, em Brasília (DF), continuará na próxima semana, entre os dias 9 e 11”, diz a convocatória da Fenapef.

“Por esse motivo, a Federação Nacional dos Policiais Federais convoca toda a diretoria da entidade, sindicatos, membros do Conselho de Representantes, representantes sindicais e sindicalizados de todo o País para participarem da atividade relativa à votação da proposta no Congresso”.

“Como não será possível precisar a data de votação, a Fenapef sugere que os que se fizerem presentes em Brasília participem de todos os dias (de 9 a 11 de julho). A orientação é que todos venham de terno e gravata para entrada na Casa ou equivalente para o sexo feminino”, continua o texto da convocatória.

Para as lideranças da categoria, a proposta do governo fará “a aposentadoria do policial brasileiro a pior do mundo”.

Relacionadas:

https://horadopovo.org.br/bancada-do-governo-confirma-traicao-de-bolsonaro-aos-policiais/
https://horadopovo.org.br/policiais-rejeitam-manobra-bolsonaro-nao-perguntou-nossa-opiniao-diz-a-adpf/
https://horadopovo.org.br/policiais-protestam-em-brasilia-contra-reforma-da-previdencia-bolsonaro-traidor/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *