Bolsonaro é xingado e vaiado no Mané Garrincha: “Vai trabalhar, vagabundo!”

Torcedores do Flamengo e Botafogo sabem muito bem que Bolsonaro abandonou o país à própria sorte e que a inflação está provocando fome e miséria em milhões de pessoas enquanto “mito” só pensa em se divertir

A população já está ciente que o atual ocupante do Planalto é um desinteressado pelos problemas do povo e do país. Ele só pensa em se divertir, fazer demagogia em estádios de futebol, passear de lancha, desfilar de jet ski e de moto. Enquanto isso a inflação disparou, o desemprego está nas alturas e os escândalos de corrupção no governo são quase diários.

Mas, neste domingo, ele ouviu o grito do povo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no jogo entre Flamengo e Botafogo. “Vai trabalhar vagabundo”, gritaram os torcedores tanto do Flamengo como do Botafogo. Os gritos foram ouvidos embaixo de uma saraivada de vaias.

https://twitter.com/DiegoManfred2/status/1523375619018473476?s=20&t=tIYHXwuu1x5JW_vLt8aIvQ

Mesmo nas redes sociais da família pode se ouvir as vaias e os gritos de “Vai trabalhar, vagabundo!”

Alguns bolsonaristas bem que tentaram aplaudir o “mito” mas não conseguiram abafar as vaias. Bolsonaro estava acompanhado do vice-presidente, Hamilton Mourão, e de auxiliares como Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, e do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *